A Fazenda Blindada 11: A Fazenda Blindada 11 │13° Episodio - Um triste adeus

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

A Fazenda Blindada 11 │13° Episodio - Um triste adeus


Quem devia estar no seu lugar na roça?

,Meentaah:


SulDan:

Porteira de Voz

,Meentaah: Vc recentemente foi acusado de ser um participante mto apagado concorda ?

SulDan: Sul vc foi amiga da morgana só pra ir mais pra frente no jogo ??


Discuso

Estamos diante a uma roça muito difícil para vocês dois, uma roça de um amigo mas pense o lado positivo antes ser eliminado por uma pessoa que você goste, do que uma pessoa que você não gostar. Isso servir de consolo é a maneira que eu achei para diminuir um pouco a dor que vocês estão sentindo. Meentaah você é visto como um dos favorito a vencer essa temporada, tem uma grande torcida, tem uma carreira, tem uma bagagem de reality nas costas e aqui no reality você agradou e desagradou e foi 5 votos que te colocou nessa roça, qual sera que você esta tando desagradando os outros peões pq essa rivalidade, ta na hora de você crescer pro jogo, você tem nas mão a oportunidade de fazer um grande jogo e bater de frente com seus desafetos, seja esperto e não deixe as ofensas te abalar, lute e se dedique e brilhe aqui. SulDan você precisa de maturidade, essa não sera a primeira roça que você vai esta ou quem sabe não esteja depende de como você vai jogar, mas aqui não e a disneyland e sim A Fazenda Blindada um reality de ibope, falsidade, bastante jogo, inteligente, sabedoria e outros requisitos bem importante e você esta totalmente perdida aqui não sabe onde vai e onde fica? você precisa ser estrategista e abrir seus olhos, não tenha medo de falar na cara das pessoas oque você pensar sobre elas, mostre sua voz coloque a cara a tapa mas não esqueça que você esta em um game. ,Meentaah você foi chamado de "falso, infantil, apagado" SulDan você foi chamada de "interesseira, amiga do poder, perigosa" quem fica ta na hora de crescer não apenas por você e sim pelo seu amigo que esta saindo e deixando um sonho de vencer esse reality pra traz, pense nisso aquele que for fica, e o Brasil parou e escolheu pela sua permanência SulDan



Resultado

Prova da Chave


Thedi.Ban venceu a prova da chave especial de equipes.


Quem foi para baia?

Como o grupo verde foi para baia todos os integrante foi para baia Bolo_De_Pixels, Fernando53953 -AzealiaBanks.



Escolha do envelope

Thedi.Ban Como dona da chave tem que escolhe um participante para ir fica com um envelope que pode ser um poder ruim ou bom. A escolhida para ficar com o envelope foi a Beth_Greene1

Formação da Roça


Poder da Imunidade: Astoon, com seu poder da imunidade tinha direito de escolher fica imunizado ou entregar essa imunidade para outra pessoa e ele decidiu fica imune.


Poder da Chave/ Envelope AmareloVocê esta classificada ao top 6, ou seja vai fica imune ate chega a esse top.

Poder da Chave/ Envelope RosaVocê deve escolhe um participante que esteja na baia para votar junto com o povo da sede. Beth_Greene1 escolheu -AzealiaBanks.

Votação:

Fazendeira SulDan indicou :d-Pepe-b:
Beth_Greene1: -AzealiaBanks
-.Morgana. (Imunizada):  -AzealiaBanks
Astoon, (Imunizado) Beth_Greene1
Fernando53953 (baia)Beth_Greene1
Thedi.Ban (Imunizada)-AzealiaBanks
:d-Pepe-b: -AzealiaBanks
-AzealiaBanks (baia):  Beth_Greene1
Bolo_De_Pixels (baia)-AzealiaBanks

Com 5 votos -AzealiaBanks esta na roça.


Saindo da Roça

No saindo da roças os indicados da roça enfrenta a dinâmica do sistema 21 onde se livrar da roça e ganhar o poder da imunidade onde na próxima votação pode fica imune ou entrega essa imunidade a outra pessoa.
Quem se deu de bem foi Bolo_De_Pixels saindo da roça e voltando ao jogo.

Roça

A roça esta formada:
X

:d-Pepe-b: X -AzealiaBanks
Vote na enquete ao lado e decida quem deve permanecer no jogo e voltar com o fazendeiro(a).
Não esqueça de mandar sua pergunta na Porteira de Voz (Clicando aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário